domingo, 15 de março de 2009

Auto-retrato


Desenhar a nossa própria imagem é bem interessante, pois colocamos nela toda a expectativa de realizar uma imagem semelhante ao que somos, mas isto é muito difícil. Quando desenhei o meu auto-retrato achei que iria ficar semelhante , entretanto isso não aconteceu. Gostei do resultado , pois identifiquei semelhanças com fotos de quando era criança. Outras pessoas acharam que ficou parecido com minha sobrinha Milena .
Sou uma pessoa muito tranquila e calma , gosto de tudo que é simples e verdadeiro. Desde pequena aprendi que na vida nada vem de forma fácil. Comecei a trabalhar com 15 anos e sempre fui muito esforçada e responsável com tudo que faço. Hoje sou professora efetiva na rede estadual e municipal de ensino e gosto muito do meu trabalho. Minha maior satisfação é estar em família e entre amigos verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário